Torneios

TorneiosHeader

A Gladius Swordplay promove vários torneios no decorrer do ano, que são oportunidades para que os participantes coloquem em prática as habilidades que desenvolveram nos treinos e que testem seu poder de combate contra outros combatentes. Os principais torneios organizados pela Gladius são:

Torneio de Aniversário: Ocorre anualmente no aniversário da fundação do grupo (01 de maio). Os jogos de combate promovidos são a Caça aos Ovos de Dragão e a Arena de Duelos. É realizado na Praça da Segmenta.

ArqueariaPeqTorneio de Arquearia: Disputa entre os arqueiros do grupo, usando exclusivamente arcos feitos com PVC. É necessário acertar um alvo em distâncias cada vez maiores para que o competente possa se sagrar campeão. Realizado no Parque Curupira.

Torneio de Verão: Promovido pelo Clã Legionarius, onde o participante deve lutar em várias arenas com equipamentos diferentes (clava, espada e escudo, lança, duas espadas, etc) e colecionar vitórias. Os participantes com o maior número de vitórias se enfrentam na Arena Romana ao final do torneio. Realizado na Praça da Paz.

TorneioCavPeqTorneio de Outono: Oferecido pelo Clã dos Cavaleiros. Neste torneio, os combatentes participam de uma simulação de corrida equestre e participam de uma missão para resgatar prisioneiros de um castelo. Realizado na Praça da Segmenta.

Torneio de Inverno: Organizado pelo Clã Annarr. O torneio de inverno envolve disputas de Cabo de Guerra, Arremesso de Lanças, a Caçada às Jóias de Annarr e o Trollball. Realizado na Praça do Alto de São Bento.

TorneioArenasPeqTorneio de Primavera: Promovido pelo Clã Wolfstrider. Os participantes se dividem em exércitos e enfrentam nos seguintes jogos de combate: Escolta, Invasão e Conquista de Territórios. Ocorre na Praça da Lua Crescente.

Dia de Arenas: Evento especial onde são realizadas competições entre equipes. É o torneio que recompensa os seus participantes com Pontos de Arena, que são acrescentados ao Ranking dos combatentes. É realizado no Parque Curupira e também no Parque Ecológico Maurílio Biagi.

Comentários estão fechados