Organização e Administração

ConselhoArthur

O modelo organizacional da Gladius Swordplay é baseado em um padrão administrativo empresarial que se mostrou bastante eficiente e ágil para o gerenciamento do grupo desde que foi implantado.

A Diretoria do grupo é formada por cinco membros-fundadores, cujas atribuições incluem organizar e promover os treinos e também os eventos especiais, tanto os executados pela própria Gladius quanto aqueles dos quais o grupo é convidado a participar. Dependendo do tipo e tamanho do evento, a diretoria pode também recrutar membros do grupo para compor equipes que ficarão encarregadas da sua execução.

 

Conheça os diretores:

O quadro diretor da Gladius Swordplay é formado por 4 membros:

DiretorArtur Artur T.: Formado em Publicidade e Propaganda e Jornalismo. Na Gladius, é o líder do Clã Legionarius e também o engenheiro-chefe do grupo, responsável pela fabricação e manutenção dos equipamentos, pesquisa de materiais e desenvolvimento de protótipos.
DiretorGustavo Gustavo B.: Formado em Engenharia da Computação. Líder do clã viking Annarr e responsável pela parte de TI e coordenação de arenas em eventos.
DiretorHencrer Hencrer G.: Formado em Administração de Empresas, é o comandante do clã dos Cavaleiros e gerencia a tesouraria e a a área comercial nos eventos em que o grupo participa. Também é encarregado do treinamento dos membros iniciantes.
DiretorIvar Ivar J.: Formado em Propaganda e Marketing e atuando como tradutor no mercado editorial, é o lider do clã Wolfstrider na Gladius e responsável pela áreas de comunicação social do grupo e criação/desenvolvimento de conteúdo online.

 

A Gladius também conta com 2 ex-diretores no seu quadro de fundadores, que se dedicaram bastante ao grupo no período em que estiveram ativos:

DiretorTiago Tiago M.: Formado em Letras, foi o diretor que participou do primeiríssimo treino da Gladius e que acabou dando origem ao grupo, em maio de 2008. Responsável pelo treinamento marcial e de combate dos membros do grupo.
DiretorTech Daniel T.: Formado em Pedagogia, participou das primeiras reuniões de formação do grupo e contribuiu com a organização dos primeiros torneios promovidos pela Gladius.

Comentários estão fechados