Como participar

ComoParticiparSwordplay

A Gladius Swordplay promove treinos, eventos e torneios regularmente. Para participar dessas atividades, basta verificar a página do Calendário e comparecer a um dos nossos treinos ou eventos.

É necessário que os participantes sigam as seguintes orientações:

 

Idade:

Os participantes deverão ter 14 anos completos. Membros mais novos são aceitos como participantes apenas um caso:

  1. O participante com menos de 14 anos poderá participar dos treinos da Gladius se estiver acompanhado por um maior responsável (irmão, pai, mãe, etc). O maior responsável deve, obrigatoriamente, participar do treino junto com o menor de 14 anos.

 

Termo de Participação:

Para participar dos treinos e jogos de combate promovidos pela Gladius, é necessário que os combatentes apresentem o Termo de Participação preenchido e assinado à diretoria do grupo. Para visualizar e imprimir o Termo, clique neste link.

 

Equipamentos:

Recomendamos que os participantes tragam seus próprios equipamentos de combate, em bom estado de conservação e construídos de acordo com os padrões de segurança da Gladius, descritos na página de Orientações e Construção.

Os participantes podem construir suas próprias espadas ou clavas de espuma de acordo com os nossos tutoriais, ou, se preferirem, podem encomendar/comprar os equipamentos diretamente com a diretoria do grupo.

A Gladius disponibiliza também clavas de combate para os guerreiros novatos em seus primeiros treinos.

 

Taxa$, Preço$, Valore$ e Custo$:

Treinos: A participação nos Treinos Coletivos e Treinos Técnicos é (e sempre será) gratuita para todos os combatentes.

Torneios e eventos: No caso de torneios especiais, pode ser cobrada uma taxa nominal para cobrir custos com a premiação e equipamentos especiais necessários. A taxa será informada nos anúncios para os torneios/eventos, que são divulgados aqui no site da Gladius e também nos nossos canais das redes sociais.

Comentários estão fechados