Gladius Swordplay no Sesc Ribeirão 2019!

Ribeirão Preto é a cidade onde a Gladius Swordplay foi criada e atua desde o ano de 2008, e sempre ficamos muito felizes quando as unidades do Sesc espalhadas pelo interior do estado de São Paulo nos convidam para oferecer nossas dinâmicas e jogos de combate para os seus frequentadores. Mas o convite é ainda mais especial quando é feito pelo Sesc Ribeirão, que é a unidade regional na nossa cidade-sede e também o primeiro Sesc que acreditou no potencial do grupo para gerenciar as arenas de combate.

Nos dias 26 e 27 de outubro de 2019, tivemos a oportunidade de participar da quinta edição do evento @Geek, que acontece todos os anos no Sesc Ribeirão, e novamente levamos várias experiências para as pessoas que vieram prestigiar o encontro.

No decorrer do @Geek, nós oferecemos duas oficinas de construção de equipamentos para o Swordplay foram 40 clavas de combate e mais 40 escudos — a maior quantidade de equipamentos que já forjamos em um único evento! Veja abaixo algumas fotos das nossas forjas:

Depois que os equipamentos estavam forjados, claro, foi hora de colocar tudo em ação. Assim, abrimos a arena do Swordplay para os jogos de combate, com modalidades que sempre fazem sucesso nos eventos como a Batalha Campal, o Jogo dos Panos, a Conquista de Territórios, a Arena Hidra (um dos jogos mais intensos de todos que oferecemos) e também um estande de arco e flecha especial para os guerreiros que queriam treinar a pontaria. Confira!

Finalizando, gostaríamos de agradecer mais uma vez à equipe do Sesc Ribeirão pela confiança no nosso trabalho e pelo convite para participarmos mais uma vez do @Geek. Seguimos firmes na nossa missão de fazer com que o Swordplay seja cada vez mais conhecido e praticado tanto na cidade de Ribeirão Preto quanto no restante do país.

Ano que vem tem mais, e a Gladius estará na arena! Obrigado, Sesc Ribeirão!

Siga a Gladius no Instagram: www.instagram.com/gladiusswordplay

Comentários estão fechados.