Gladius Swordplay no Sesc Registro 2019!

E mais uma vez a Gladius Swordplay marcou presença em uma unidade do SESC! Nos dias 24 e 25 de julho de 2019 nós participamos do FIC FAN, um evento para celebrar a cultura geek que ocorreu nas dependências do Sesc da cidade de Registro. E foi também uma nova experiência para a própria equipe da Gladius, marcando presença em um novo território que, até então, ainda não tinha experiência do Swordplay.

Foi um fim de semana incrível onde fizemos várias atividades relacionadas ao Swordplay, tanto com os nossos jogos de combate quanto com oficinas para a construção de clavas de combate e escudos para praticar o Swordplay.

Confira algumas fotos das oficinas…

E também alguns cliques com as dinâmicas de combate que envolveram jogos tradicionais de Swordplay como a Batalha Campal, o Jogo dos Lenços, a Arena Hidra, Arena 1×1 e a Conquista de Territórios, entre outras vivências. Se ligue nos cliques:

Finalmente, agradecemos a equipe do Sesc Registro pelo convite e por nos darem a oportunidade de proporcionar aos frequentadores da unidade a experiência dos jogos de combate e outras dinâmicas que promovemos em eventos do tipo. E já queremos voltar, pois o lugar é incrível, com muita área aberta e a possibilidade de fazer diversos tipos de táticas e estratégias!

Até a próxima, Registro! XD

Siga a Gladius no Instagram: www.instagram.com/gladiusswordplay

Deixe uma resposta