Gladius no SESC Taubaté 2017 – As Fotos!

Estamos de volta! Desta vez, pegamos a estrada com o projeto Gladius On The Road e fomos até o Sesc Taubaté, numa jornada de mais de 400 quilômetros para levar o Swordplay até o Vale do Paraíba!

O dia começou com a nossa Oficina de Construção de Clavas de Combate, na qual os participantes construíram os equipamentos com os quais iriam participar de todas as outras dinâmicas de combate. Clique nas fotos para vê-las em tamanho maior:

Depois da Forja, chegou a hora de entrar em combate e fazer as clavas dançarem!  Com uma dinâmica de treinamento em técnicas de combate do Swordplay, os participantes aprenderam as melhores maneiras de manejar seus equipamentos. E já que estávamos nas arenas, aproveitamos para aprimorar nossas habilidades com alguns dos jogos de combate tradicionais da Gladius Swordplay:

  • 3-Men Forever
  • A Batalha dos Números
  • Kerchief – O Jogo dos Lenços
  • Arena Hidra

Confiram!

Foi um domingo bastante divertido, e mesmo com a chuva que castigou a cidade durante a tarde toda, chegamos ao final do evento com mais de 30 guerreiros participando de todas as nossas atividades. Agradecemos ao Sesc Taubaté pela parceria e pela oportunidade de levarmos o Swordplay até a cidade, e também a todos os amigos que conhecemos durante a jornada e que curtiram uma tarde cheia de combates e atividades! Esperamos estar de volta em breve!

Valeu, galera! XD

Deixe uma resposta