4º Dia de Arenas – Participe!

Depois de mais de um ano de ausência, a Gladius Swordplay traz de volta o Dia de Arenas, o torneio onde os nossos guerreiros testam suas habilidades em jogos de combate diferentes daqueles que acontecem nos treinos. E o prêmio do torneio, como sempre, é um aumento significativo nos Pontos de Arena (aliás, já deram uma olhadinha na página do Ranking para saber quantos Pontos de Arena vocês têm?)

Nesta edição do Dia de Arenas, os participantes serão divididos entre quatro equipes, que serão montadas de acordo com o número total de combatentes, respeitando a proporção de novatos, aspirantes e veteranos. Todos os combates serão disputados entre unidades de infantaria, ou seja: não teremos arqueiros nem arremessadores de adagas no campo de batalha 🙂

Confira os jogos programados:

  • Battlemasters: Reedição da modalidade do 1º Dia de Arenas, onde uma divisão de guerreiros armados até os dentes enfrenta um grupo de camponeses.
  • Hidra: Arena tradicional dos eventos promovidos pela Gladius, onde duas equipes se enfrentam durante 10 minutos, com 5 combatentes de cada vez.
  • Resgate: Jogo inédito chegando na área! No Resgate, uma das equipes vai tentar libertar os prisioneiros que foram capturados por outro exército e protegê-los durante a fuga, para evitar que sejam recapturados.

O 4º Dia de Arenas da Gladius Swordplay acontecerá no dia 19 de fevereiro de 2017, na Praça do Alto de São Bento (link para o Google Maps), a partir das 9h da manhã. Nosso ponto de encontro é o Estacionamento do Teatro Municipal de Ribeirão Preto e a entrada é franca. Compareçam!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ 24 = 26