Novo regulamento para as vestimentas

Saudações, guerreiros, e feliz 2017!

A partir do primeiro treino de 2017, temos uma alteração nas regras  para os combatentes veteranos, que é válida para todos os treinos, torneios e eventos organizados pela Gladius Swordplay:

Vestimentas:

  1. Os combatentes veteranos devem comparecer aos treinos, torneios e eventos trajados com tabards ou vestes do clã, de acordo com as regras do fardamento completo. (Detalhes na página do fardamento).
  2. Combatentes veteranos que não estiverem com o fardamento completo poderão treinar normalmente, mas não terão acesso a equipamentos avançados como lanças, escudos, espadas longas, etc. Estes veteranos treinarão como aspirantes, utilizando apenas uma clava, ou uma espada curta, ou adagas de arremesso.
  3. A utilização de tabards ou similares por aspirantes ou novatos é encorajada, mas opcional.

Equipamentos:

  1. Todo combatente veterano é responsável por trazer seu próprio equipamento para o treino, torneio ou evento.
  2. A Gladius Swordplay disponibiliza clavas de combate para uso em treinos, sendo que a prioridade de uso é sempre dos combatentes novatos. Aspirantes e veteranos só poderão pegar as clavas de uso geral depois que os novatos estiverem equipados.
  3. O empréstimo de equipamentos particulares entre combatentes é liberado, desde que observadas as regras de rankeamento (novatos não podem utilizar espadas longas, lanças ou escudos, por exemplo). (Detalhes na página dos Combatentes).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

39 − = 30