Gladius Swordplay no @GEEK do Sesc Ribeirão Preto

Nos dias 21 e 22 de maio a Gladius Swordplay marcou presença no evento @GEEK promovido pelo SESC Ribeirão Preto. Foram dois dias bastante intensos e recheados de atividades para o público geek; A Gladius levou diversas atrações focadas no Swordplay e, mais uma vez, contribuiu para o sucesso do evento.

Promovemos uma Oficina de Construção de Clavas de Combate para Swordplay (com direito a test-drive das clavas recém-construídas), uma oficina de Técnicas de Combate, quatro Arenas de Combate diferentes (Iron Man, Boss Battle, Hidra e Kerchief) e um Estande de Arquearia para os participantes do evento e os frequentadores da unidade do Sesc.

Confira abaixo a nossa galeria de fotos do evento. As imagens são de Artur Teixeira e Teresa Cipriano.

Oficinas: 

 

Arenas:

 

Estande de Arquearia:

 

Equipe Gladius Swordplay: 

Agradecemos aos membros da nossa Tropa de Elite (Artur, Gustavo, Hencrer, Ivar, Rafael “Bardo”, Aislan, Tainá, Eri, Vaniele, Cássio e Paula), ao Marcelo Kojima do SESC Ribeirão Preto, organizador e supervisor de todo o evento @Geek, aos amigos Tiago “Lagarto” e Monica Hayashi da Livraria e Revistaria POPKAI e a todos os guerreiros que passaram pelas nossas oficinas e arenas.

Deixe uma resposta