8 anos de Gladius Swordplay – Torneio de Aniversário

SAMSUNG CSC

Oito anos. Quem diria?

A cada dia aquele primeiro treino da Gladius Swordplay, com apenas 2 guerreiros no Parque Curupira, fica mais distante. Mas nestes oito anos de combates, arenas, torneios e principalmente vitórias, a maior gratidão que temos a expressar é a todas as pessoas que já vieram a um dos nossos treinos ou eventos.

Pelos nossos registros, mais de QUINHENTAS (sim, mais de quinhentas, meu rapaz! XD) pessoas já passaram pelos campos de batalha conosco. Seja competindo uma única vez, vindo para conhecer após uma curiosidade inicial, ou passando a fazer parte do grupo e tornando-se um membro veterano.

E é para agradecer à confiança no nosso trabalho, as pessoas que conhecemos e as amizades que formamos que a Gladius oferece, todos os anos, no dia 01 de maio que comemora o aniversário da sua fundação, o aguardado Torneio de Aniversário. E o torneio deste ano foi excelente! Foram 33 guerreiros presentes no campo de batalha, participando de três jogos de combate diferentes. Além disso, tivemos também OITO cidades representadas: Havia guerreiros de Ribeirão Preto, Sertãozinho, São Carlos, São Paulo, Bebedouro, Taquaritinga, Brodowsky e Jardinópolis. Somos gratos a todos pela participação! E não esqueçam de conferir o nosso documentário especial sobre os 8 anos da Gladius, lá no final do post!  Beijo, Dagny!

 

Arena #1: Kerchief, o jogos do lenços!

Neste jogo de combate, o objetivo de um dos times é conseguir arrancar os lenços que estão presos à cintura dos membros do outro time. Foram oito rounds bem intensos; mesmo durando apenas 2 minutos, as duas equipes batalharam com todas as suas forças rumo à vitória.

Resultado: 

  • Equipe Azul: 49 lenços
  • Equipe Vermelha: 37 lenços

Confira alguns flashes das batalhas:

 

Arena #2: Arena individual, 1×1

Nesta arena, todos os participantes do torneio lutaram para conseguir o título de campeão de 2016. Após vários combates, três combatentes se destacaram entre os demais, com um grande campeão emergindo vitorioso da arena.

SAMSUNG CSC

  • Campeão: Igor Augustus – Clã Legionarius
  • Vice-campeão: Sir Fred – Clã dos Cavaleiros
  • 3º colocado: Wancley “Wario” – Clã Wolfstrider

 

Arena #3: Caça aos Ovos de Dragão

A disputa mais esperada do ano, certamente, é a Caça aos Ovos de Dragão, onde as duas equipes lutam uma contra a outra (e também contra os Guardiões, responsáveis por proteger os ovos que estão espalhados pelo campo de batalha). Ao final de 20 minutos de combates excruciantes, os resultados foram os seguintes:

  • Equipe Azul: 8 ovos recuperados
  • Equipe Vermelha: 9 ovos recuperados

 

Agradecemos a todos que participaram do nosso torneio e a todas as pessoas que conhecemos ao longo destes oito anos. E, se você ainda não conhece a Gladius Swordplay, que tal dar uma olhada nos depoimentos de alguns dos nossos guerreiros?

O documentário tem a direção de Artur Teixeira e produção de Wagner Santos e Amanda Bichoff. E rumo ao 9º ano! XD

 

Comentários estão fechados.