Torneio de Aniversário – 8 anos de Gladius Swordplay

Como já é tradição, no dia 1 de maio nós vamos celebrar mais um aniversário da Gladius Swordplay, um dos grupos mais antigos e tradicionais que praticam o Swordplay no interior do estado de São Paulo. E vamos celebrar da melhor maneira: com um grande torneio!

Portanto, gostaríamos de convidar os guerreiros para comemorar mais um ano de combates, arenas e eventos. Vamos nos reunir na Praça da Segmenta, na cidade de Ribeirão Preto (link para o Google Maps) no dia 1 de maio de 2o16, às 9h da manhã e disputar alguns jogos de combate:

  • Kerchief: Um grupo de guerreiros tenta capturar os lenços que estão em poder do time adversário para marcar pontos.
  • Arena de Duelos: O clássico combate 1 x 1, disputado em chaves de eliminação simples. Veremos quem será o campeão deste ano!
  • Caça aos Ovos de Dragão: Vários Ovos de Dragão estão escondidos pela área de batalha, e os combatentes devem buscá-los e trazê-los de volta às suas respectivas bases. Nada muito difícil… mas os ovos estarão protegidos por guardiões ferozes!
Torneio de Aniversário Gladius Swordplay 2015 - Larp Boffering
Porque a melhor omelete é feita com ovos de dragão!

Assim, se você faz parte da história da Gladius, seja há poucas semanas ou há vários anos, venha celebrar com a gente. Nos encontramos na arena, guerreiros!

Informações:

  • Quando: Dia 01 de maio de 2016, às 9h00
  • Onde: Praça da Segmenta (link para o Google Maps). R. José Adolfo Bianco Molina, 300  – Ribeirão Preto – SP
  • Pontos de referência: A praça fica próxima ao restaurante Vapiano, à Difusora FM e ao Colégio Santa Úrsula.

Entrada Franca!

Deixe uma resposta