Vem aí: 3º Dia de Arenas – 20 de setembro

Gladius Swordplay Dia de Arenas

No próximo domingo a Gladius Swordplay promoverá o 3º Dia de Arenas, o torneio onde os nossos guerreiros testam suas habilidades em jogos de combate diferentes daqueles que acontecem nos treinos. E o prêmio do torneio, como sempre, é um aumento significativo nos seus Pontos de Arena (aliás, já deram uma olhadinha na página do Ranking para saber quantos Pontos de Arena vocês têm?)

Nesta edição do Dia de Arenas, uma novidade: Todos os jogos serão disputados individualmente, ou seja: sem a formação de equipes como nas edições anteriores. No 3º Dia de Arenas, é cada um por si! Confira os jogos programados:

  • Super Gauntlet: Reedição da modalidade recreativa que já é tradicional nos treinos da Gladius. No Super Gauntlet, além de conquistar as bases marcadas, a eliminação dos oponentes passa a valer pontos também!
  • Royal Battle: A arena começa com 2 combatentes, mas a cada 10 segundos um novo guerreiro entra no combate.
  • Frag, Reloaded: Nova edição do jogo de combate de 2009, onde o parque inteiro se torna um campo de batalha. E mais: os combatentes derrotados soltam “drops”, na forma de moedas (que contam na pontuação final) ou os equipamentos de combate que estão carregando.

O 3º Dia de Arenas da Gladius Swordplay acontecerá no dia 20 de setembro de 2015, na Praça Omilton Visconde (Segmenta – link para o Google Maps), a partir das 9h da manhã. Compareçam!

 

Comentários estão fechados.