Vem aí: Torneio dos forjadores

TorneioForjadores

Neste ano de 2015 nós vamos comemorar o sétimo aniversário da Gladius Swordplay (Hell yeah XD!), e abriremos uma nova modalidade na competição: o Torneio dos Forjadores. É a oportunidade para os armeiros da Gladius mostrarem todo o seu talento e criatividade!

O Torneio dos Forjadores acontecerá no dia 01 de maio de 2015, juntamente com as comemorações do aniversário de 7 anos da Gladius Swordplay. Assim, vamos publicar o regulamento com antecedência para que todos tenham tempo de projetar e construir os equipamentos para o torneio.

A.) Participação

  1. Qualquer pessoa, seja membro da Gladius ou não, pode participar do torneio de forjadores, desde que esteja presente no evento de aniversário de 01 de maio de 2015.
  2. Cada forjador poderá inscrever quantos projetos quiser.
  3. É possível apresentar um projeto feito por um grupo de forjadores (dupla, trio, etc). Entretanto, se o projeto for declarado vencedor, a divisão do prêmio será de responsabilidade dos membros do grupo.

B.) Inscrição dos projetos

  1. Podem ser inscritos quaisquer projetos relacionados à prática do Swordplay, como espadas de espuma ou outros equipamentos de combate, escudos, armaduras, acessórios, vestimentas, calçados, etc.
  2. Todos os projetos inscritos devem seguir as regras de segurança da Gladius, sem exceção — especialmente se forem equipamentos de combate (superfícies de impacto recobertas com uma camada mínima de 15mm de espuma, etc). Mais informações nas páginas de Orientações para Forja, Segurança e Materiais e Dúvidas Frequentes (FAQ).
  3. Os projetos devem ser inéditos, ou seja: não podem ser exibidos ou utilizados antes do dia do torneio. É aceitável, entretanto, que o participante construa uma nova versão de um equipamento que já possui.
  4. Os projetos inscritos no Torneio de Forjadores devem estar concluídos e finalizados, com os acabamentos necessários. Na prática, o projeto tem que estar em condições de entrar em combate imediatamente.

C.) Votações

  1. Serão feitas duas votações: a Escolha dos Guerreiros e o Voto da Diretoria. É possível que um projeto leve os dois prêmios.
  2. Cada participante do Torneio de Aniversário terá direito a um voto.
  3. Forjadores que inscreverem projetos no Torneio também têm direito a um voto cada um, mas não podem votar nos seus próprios projetos.
  4. No caso de empate, haverá uma nova rodada de votação, na qual constarão apenas os projetos empatados.

D.) Premiação

  1. Os projetos vencedores das duas categorias (a Escolha dos Guerreiros e o Voto da Diretoria) receberão premiações específicas e o reconhecimento dos outros participantes.
  2. Os prêmios serão anunciados na semana que antecede o torneio.

 

Comentários estão fechados.