III Torneio de Primavera: Review e Fotos

HeaderPrimaveraWolfstrider

Num dia em que praticamente todas as condições climáticas da região de Ribeirão Preto se fizeram presentes (sol escaldante, chuva forte, ventos e trovoadas), dois exércitos se enfrentaram no III Torneio de Primavera do Clã Wolfstrider, que ocorreu na Praça da Lua Crescente.

O torneio contou com os seguintes jogos de combate:

  • Conquista de Territórios: Após vários territórios mudarem de mãos no decorrer do jogo (e do exército vermelho ter estabelecido uma liderança que chegou a 5 a 2 em vários momentos), o exército azul conseguiu virar o jogo e ganhar pelo placar de 4 a 3.
  • Invasão: Disputado em dois rounds, o jogo da invasão contou com uma vitória avassaladora do exército vermelho, que conseguiu invadir o castelo em 2m30s. O exército azul não conseguiu efetuar a invasão durante os 10 minutos do tempo regulamentar.
  • Escolta: Aqui a situação se inverteu; o exército azul conseguiu escoltar o mago até o ponto final do trajeto em 3m50s, sem que o mago fosse eliminado uma única vez pelo adversário; o exército vermelho, por sua vez, tentou avançar durante os 15 minutos do seu round de escolta, mas não conseguiu avançar muito além da metade do caminho.

Como resultado, o jogo decisivo acabou sendo a Conquista de Territórios, e o exército azul foi declarado vencedor do torneio. Os membros de cada exército receberam medalhas especiais para o primeiro e segundo lugares e também receberam os Pontos de Arena referentes ao seu desempenho, a saber:

  • Exército vermelho: 36 Pontos de Arena.
  • Exército azul: 42 Pontos de Arena.

Confira abaixo as fotos dos combates:

Comentários estão fechados.